segunda-feira, 17 de março de 2014

É CARNAVAL MUITA ALEGRIA MINHA BAHIA

O amor é carnaval.
É pulo de alegria, gritos de euforia.
É animação, excitação e empolgação.
O amor nos deixa elétricos.
O amor é carnaval.
São dias tranquilos e calmos.
A cidade deserta, a reclusão em um mundo só seu.
O amor nos relaxa.
O amor é carnaval.
É acidente autosentimentalístico.
É exagero, mistura entre extremos.
O amor nos liberta.

Como é bom usarmos a criatividade e fazer a nossa alegria transparecer, com isso pude utilizar o meu próprio lar   junto com minha esposa e minha filha fazer um carnaval  de antigamente , fui muito divertido mesmo , salve o carnaval de casa rsrsrsrs ........






















3 comentários:

  1. As fotos ficaram bem legais, também gostei do poema! Ah e sua filha é uma fofura, (risos).

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão ótimas, boa qualidade e bem dinâmicas.

    ResponderExcluir
  3. André, faltaram as especificações do mix de elementos de composição, tipos de enquadramento, se usou diferentes posições como fotógrafo... linda sua família, parabéns!!!!

    ResponderExcluir