quinta-feira, 27 de março de 2014

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Confesso que  matéria de fotojornalismo me  fez  olhar  para a fotografia  de forma diferente , onde passei a enxergar o muito com muito mas cor  e beleza . Não  apenas um simples click mais sim uma profunda emoção em cada atividade, me lembro em vários   momentos que me pegava fotografando tudo e  todos ao meu redor,   pelo fato de me sentir muito envolvido com esse universo novo da fotografia que é de poder me  expressar de forma diferente  das  outras pessoas. 
Mesmo  não  tendo muita habilidade como outras pessoas com a máquina  fotográfica ,passei a ter certeza que o meu olhar  foi totalmente mudado e aberto para o que  a fotografia é capaz de fazer. O que me resta  é somente  agradecer  pela  paciência  e forma como pode professora Alane, em cada aula demonstrar o  verdadeiro amor  ao que se faz  e que  para termos crescimento em nossas vidas é preciso nunca desistir e  você pode transmitir isso com muito tranquilidade  e responsabilidade para  nós .... finalizo dizendo nunca , nunca mesmo esqueceria dos seus conselhos pois certamente em acompanharão por toda minha vida .


Att  André Luis



Nenhum comentário:

Postar um comentário